Gta stock opções


.GTA 5 - como fazer o dinheiro usando o guia conservado em estoque GTA V. 19 2017. Aprenda como fazer o dinheiro rápido em GTA V com este guia em como usar eficazmente o mercado conservado em estoque de GTA 5 Clique aqui para subscrever. Comentar seção IMPRESSIONANTE para garantir que todos têm um bom tempo Certifique-se de ignorar, não gostam ou sinalizar spam em comentários negativos ou detestáveis ​​Com a sua ajuda, podemos continuar a construir uma comunidade incrível Obrigado e desfrutar de D. Subscribe para mais diariamente, vídeos de alto nível. Se você gostou do vídeo quero ver mais GTA 5, deixe um Like. GTA 5 PC Extensive Graphics Options Revealed. With menos de uma semana antes de Grand Theft Auto V s lançamento tão aguardado para PC desenvolvedor Rockstar Games revelou agora O título do mundo aberto s extensas opções de gráficos. Como você pode ver nas imagens embutidas neste post, GTA V para PC tem duas configurações para gráficos gráficos e Advanced Graphics Os jogadores podem alternar todos os tipos de configurações, incluindo a resolução global, relação de aspecto , Densidade populacional e varietade Y, escala de distância, e muito mais. Você pode até mesmo determinar o quão bonito você quer água e grama para estar no jogo GTA V para PC também permite aos jogadores ajustar as configurações do teclado do mouse e definir ligações de teclas, entre outras coisas. Para os lotes Mais na edição para PC do GTA V, confira a nova entrevista do GameSpot com o Rockstar North. Você também pode assistir a este vídeo para aprender muito mais sobre o novo editor e modo de diretor do jogo..GTA 5 Instant Billionário Stock Market Glitch com Lifeinvader em Grand Theft Auto V PS4. 20 2017.Michael sempre foi uma cobra Não surpreendeu que ele e Franklin estavam traindo o mercado de ações Gangsters Mais como Banksters. Rockstar FIXED ler REMOVIDO este glitch em PS4 XB1 versão 1 06 ou 1 07 de GTA V Para isso funcionar, você deve estar usando Uma versão anterior do jogo Então, basicamente isso significa que sua versão do jogo deve vir em um início ex versão de lançamento do jogo e, em seguida, você inicializar o jogo Offline para que ele doesn t auto-update. This é um pouco chato Mas você não está perdendo muito desde Rockstar basicamente ignorado modo SP com seus patches de qualquer maneira não Weed Farm respawning, ninguém lol para a versão de lançamento ea versão atual do jogo não são realmente diferentes, exceto por alguns itens não essenciais. Apenas um PS4 XB1 glitch Foi parte da versão de lançamento dessas duas versões, e não existia no PS3 X360 e foi corrigido pelo tempo que a versão do PC release. HOW PARA FAZER IT WORK.1 progresso da história, pelo menos, após Missão Lifeinvader e LCN abertas Tocks 2 classificar por mudar 3 investir no pior retorno negativo deve ser Lifeinvader, mas às vezes funciona em outras ações 4 instantaneamente vender ignorar o retorno, mesmo se diz que você perdeu dinheiro, fez dinheiro, ou ainda diz 0, é errado 5 6 lucro . Este vídeo e todas as minhas tentativas são feitas depois de Dead Man Walking, mas eu ouvi que ele funciona mais cedo logo após Heist 1 em Trevor ou imediatamente após a missão Lifeinvader logo que as quedas de ações Mas se a falha não está funcionando para você, tente progredir A história de missão mais distante personagens podem ajudar mas isn t sempre required. THINGS para tentar se não funcionar - certifique-se de que você está em PS4 ou Xbox One - certifique-se de sua versão de patch é 1 05 ou mais velhos Rockstar fixa removido este bug alguns Meses depois de GTA V atual-gen lançado - certifique-se de que você está usando Lifeinvader depois que ele caiu - tentar avançar a história passado Fama ou vergonha para que Lifeinvader é caiu, mas agora também aleatoriamente recuperação flutuante --- a falha doesn t sempre trabalho se Um estoque está preso quebrando ele precisa ser caiu para um retorno negativo muito baixo de provavelmente mais de -70, mas ainda ser capaz de mudar, por exemplo, quando você recarregar uma salvar mais e mais e mais, cada Lifeinvader será um valor diferente caiu. O VI DEO Peço desculpas por o vídeo ser muito longo e confuso Isso não foi feito como um vídeo tutorial e eu não esperava ninguém além de algumas pessoas no GTAForums ou NeoGAF para vê-lo. O vídeo é a primeira vez que eu descobri o bug que eu estava Uma das primeiras pessoas a descobri-lo e nós honestamente didn t compreender o bug ainda Se você verificar a data de upload do vídeo, é apenas 2 dias após o jogo lançado É o primeiro vídeo no Youtube mostrando a falha occur. I Realmente encontrou o bug no primeiro dia, mas eu didn t perceber o que estava acontecendo ainda porque os números eram muito pequenos Alguns de nós no GTAForums e NeoGAF todos começaram a encontrar uma estranheza com muito negativa caiu e retorna, mas ninguém compreendeu ainda - foi apenas uma ocorrência de jogo não natural colocar tanto dinheiro em um estoque caiu com a expectativa de que iria aumentar muito mais, quando você vende o estoque, os números são glitched que diz que você perdeu dinheiro A única razão pela qual eu passei a tropeçar Sobre isso foi porque eu comecei a experimentar especificamente porque eu podia ver algo era claramente glitched os números Cerca de um par de horas antes deste vídeo, enquanto eu estava experimentando, de repente eu tinha como 7 milhões de dólares em Franklin, então a minha reação WTF foi que algo era obviamente Glitched. Este vídeo é a primeira vez que eu re-produziu-lo Então, eu rapidamente PS Compartilhou com alguns amigos em um casal placas de mensagem Eu não esperava mais do que alguns amigos para vê-lo. Então, peço desculpas se não é claro E eu sinto muito se é confuso ou inútil o suficiente para qualquer um que eles sentem a necessidade de não gostar do vídeo Eu não o carreguei para desperdiçar o tempo dos povos Minha intenção era apenas, Hey, eu acho que acabei de encontrar uma falha no mercado de ações, Posso reproduzi-lo check-out Desde então, obviamente, a falha foi entendido um pouco better. Also, existem alguns novos vídeos feitos por outras pessoas e aqueles são realmente úteis tutoriais Eu acho que um dos outros resultados da pesquisa é muito clara e melhor Apresentado assim se Meu vídeo é muito confuso, eu recomendo alguns dos outros. Minha não é realmente a mesma coisa, porque este vídeo isn ta tutorial - é quase como imagens brutas da primeira vez que a falha foi reproduzido e carregado para Youtube. Thanks para Todos os pontos de vista e eu estou sempre feliz em tentar ajudar com a falha se você tiver quaisquer perguntas que eu estou on-line muito, então eu costumo responder muito rápido.

Comments